https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-28-at-11.38.54.jpeg

AR-CONDICIONADO

Thiago Silva destina emenda e garante climatização de escola

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O Deputado Estadual Thiago Silva (MDB), por meio de emenda parlamentar, destinou 17 aparelhos de ar-condicionado para a Escola Estadual Dom Aquino, a pedido da vereadora de Dom Aquino Bethe Araújo (PSC).

Thiago Silva esteve nesta quinta-feira (27) na cidade para fazer a entrega oficial junto da vereadora Beth e autoridades da cidade. “A educação é a nossa bandeira e me deixa muito feliz melhorar a qualidade da educação do nosso estado tornando as escolas climatizadas e mais atrativas. Agradeço a parceria da vereadora que tem nos ajudado a trabalhar em prol do município”, disse Thiago.

A vereadora Beth agradeceu a parceria do deputado. “Quero agradecer primeiramente a Deus e ao nobre Deputado Tiago Silva por ter atendido meu pedido, para que possamos dar um pouco mais de dignidade aos alunos da Escola Estadual Dom Aquino. Estou muito feliz por que foi nessa escola que aposentei e agora estou podendo ajudar de alguma forma”, disse a vereadora.

Thiago Silva está trabalhando junto à vereadora Beth Araújo para destinar emendas e garantir melhorias para o município de Dom Aquino.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de maio de 2021 às 02:04:30