https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/ulysses_moraes_119471569_195873445241980_432114076141598481_n.jpg

INDICAÇÃO

Ulysses Moraes indica implantação de ciclovia no Anel Viário de Rondonópolis

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

Reprodução / Instagram

O deputado Ulysses Moraes apresentou uma indicação à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso (Sinfra), sobre a necessidade de implantação de uma ciclovia no Anel viário que liga a MT-130, MT-270 e BR-364 no município de Rondonópolis.

“Recebemos essa demanda de moradores daquela região que estão preocupados com o número de acidentes no local. Precisamos garantir que os ciclistas que trafegam nessa ciclovia tenham segurança e conforto quando a percorram o lugar principalmente no período noturno. Por isso, fizemos a indicação”, disse Moraes.

A ciclovia é a porta de entrada para milhares de ciclistas. E vale destacar que o uso da dessas ciclovias serve tanto de incentivo para novos ciclistas quanto aumenta a confiança das pessoas que costumam pedalaram nas ruas.

“Infelizmente, esse trecho encontra-se em péssimas condições, sendo necessária a imediata intervenção do Poder Público em sua melhoria. E, além disso, a implantação da ciclovia garantindo, assim, mais segurança para aqueles que trafegam diariamente pela referida rodovia, evitando a ocorrência de eventuais acidentes”, finalizou o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *