https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-28-at-12.30.11.jpeg

EM CUIABÁ

Vidal pede tapa-buracos, quebra molas, pavimentação e implantação de posto policial em bairros

DA ASSESSORIA / LUANA VALENTIM
[email protected]

Da assessoria

O vereador Sargento Vidal (Prós) apresentou durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (27.05), na Câmara Municipal de Cuiabá, seis indicações pedindo ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) serviços de limpeza, tapa-buracos, instalação de quebra molas, pavimentação e implantação de posto policial em seis bairros da Capital.

Vidal pediu ações de limpeza e tapa buracos no bairro Renascer atendendo a reivindicações dos moradores que sofrem com buracos e com um terreno coberto por matagal e entulhos nas ruas do bairro. “Solicitamos ainda a limpeza de calçadas e proteção de bueiros nas ruas Guarantã do Norte e Bandeirantes”, diz trecho do documento.

O parlamentar pediu também serviços de sinalização e a instalação de quebra molas no bairro Jardim União, pois foi efetuada a pavimentação asfáltica e não instalaram o quebra molas, o que tem causado acidentes.

Além dos serviços de sinalização e instalação de quebra molas, Vidal pede também a cobertura para ponto de ônibus, limpeza e manutenção de bueiros no Jardim Florianópolis. No Jardim Comodoro, o pedido é para que reforme e revitalize a praça, tendo em vista o aspecto de abandono que se encontra o local.

No Jardim Mariana, o parlamentar pede que seja feita a pavimentação asfáltica com intuito de findar a poeira em tempos de seca e lama em tempos de chuvas, e com isso proporcionar melhoria na qualidade de vida, considerando que ali residem dezenas de moradores.

Já na Comunidade do Coxipó do Ouro, o vereador solicita que seja implantada um posto policial, pois no local não existe qualquer tipo de segurança que também irá atender a comunidade do Arraial dos Freitas.

“Os moradores da região vivem diariamente o medo e insegurança, estando à mercê de bandidos, e pessoas de más índoles que se aproveitam da situação para cometer delitos e crimes bárbaros, além de aliciar menores ao crime bem como sendo constante o problema de carros de som extremamente alto nos finais de semana”, diz trecho do documento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de maio de 2021 às 21:18:34