https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/ade94f5a10ab79ff643b4f8f6c08c46e.jpg

NESTE DOMINGO

Avião monomotor cai sobre casa e deixa idoso ferido

Kauani Lima/ Banda B

A queda de um monomotor mobilizou equipes de segurança no começo da tarde deste domingo (30), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

A aeronave caiu sobre o telhado de uma casa da Rua Luiz Teles de Souza. O piloto, de 67 anos, foi socorrido ao hospital com ferimentos leves. De acordo com o tenente Silva, a vítima sofreu hematomas na cabeça, mas passa bem. “Felizmente a casa não estava habitada no momento da queda, senão poderia ser um acidente mais grave”, disse.

Gustavo dos Santos é morador da residência e disse que “por sorte” o mercado perto de casa estava fechado. “Graças a Deus que não abriu, isso nos obrigou a ir até um mercado mais longe. Quando a gente chegou, o avião estava dentro da nossa casa”, comentou.

À Banda B, Gustavo contou que mora com a esposa e as duas filhas no local. O Corpo de Bombeiros isolou o local por conta do vazamento de combustível.

Alisson de Brito descreveu que o vazamento é bastante grande. “A gente engatou uma mangueira para que o combustível fosse para um galão, nosso medo era de incêndio”, explicou.

Até o momento, não se sabe ao certo o que provocou a queda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de maio de 2021 às 13:05:08
  • 31 de maio de 2021 às 13:04:34