https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/005fe05c21e76a6acab7de54848069e3.jpg

CALIBRE 12

Dois jovens são executados com tiros na cabeça em Cotriguaçu

Montagem Juína News

Dois jovens de 18 e 27 anos foram executados com tiros na cabeça nesta sexta-feira, dia 28, na MT 170, cerca de 10 km do município de Cotriguaçu, noroeste de Mato Grosso.

Há indícios de que uma facção criminosa tenha ordenado os assassinatos dos rapazes, porém as investigações ainda estão no início.

As vítimas, Vagner Ribeiro Pinto, 27 anos, vulgo “Japão”, e Willian Junior de Jesus, 18 anos, foram executados e seus corpos encontrados por um sitiante a beira de um pasto. Japão já possui algumas passagens na polícia.

O Juína News apurou que próximo das 11h de ontem, um sitiante havia saído de sua residência para olhar o gado quando viu os corpos de duas pessoas em meio a pastagem a beira da rodovia, e que ao se aproximar percebeu que as vítimas estavam sem vida e comunicou o fato a polícia militar.

A polícia informou que os jovens estavam com os crânios esfacelados aparentemente ocasionado por disparos de arma de fogo que pode ser de calibre 12. No local do crime foram encontrados cartuchos do mesmo calibre.

Toda a área foi isolada para os trabalhos da polícia civil.

Um dia antes ao crime, os jovens haviam sido abordados pela polícia militar, mas foram liberados por não portarem nada de ilícito.

O duplo homicídio está sendo investigado pela polícia civil de Cotriguaçu que busca esclarecer a autoria, motivação bem como se os rapazes eram pertencentes a alguma facção criminosa no estado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *