https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/yPAOzcm.jpg

CPF'S CANCELADOS

Dupla de criminosos é morta durante perseguição em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois homens, suspeitos de roubo, que não tiveram as identidades reveladas, foram mortos pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (31), em Cuiabá. A dupla tentava fugir e ameaçou os agentes com armas de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) faziam diligências pela avenida Carmindo de Campos quando foram abordados por uma pessoa dizendo que havia sido assaltada. Ela passou as características dos suspeitos e modelo da motocicleta em que eles estavam.

Com base nessas informações, os agentes deram início as diligências pela região e encontraram os acusados trafegando pela avenida. Ao avistarem o veículo, foi dada voz de parada, mas eles ignoraram e tentaram fugir.

A certa altura do trajeto, os criminosos abandonaram a moto e entraram a pé em um terreno baldio. Os agentes insistiram para que parassem e se entregassem, mas eles seguiram apontando as armas de fogo.

Diante da situação, os militares atiraram contra os suspeitos. Um deles tinha 31 anos e diversas passagens criminais, sendo por roubo, ameaça e atirar em via pública. O comparsa não foi identificado até o momento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas apenas constataram o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de maio de 2021 às 17:31:19
  • 31 de maio de 2021 às 17:10:24