https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/4395a6521d2ecbdb14a72eebf02a1027.jpg

MÃE VIU TUDO

Enteado desfere 8 golpes de facadas no padrasto em Sinop 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gito MT

Um homem acusado de matar o padrasto com mais de 8 facadas, foi detido na noite deste domingo (30), horas após o assassinato, em Sinop (500 km, ao Norte de Cuiabá). O suposto criminoso foi encontrado a 11 km do centro da cidade com ferimentos, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Sinop.

De acordo com informações do site Só Notícias, o padrasto, identificado como Leo Melgar, de 54 anos, o qual estava sentado em frente de sua casa, quando o suspeito chegou dizendo que precisava conversar com ele. A vítima recusou, então, o enteado passou a golpeá-lo com facadas.

Leo tentou se defender utilizando um espeto, uma faca e tentando correr do suspeito, todavia, acabou tropeçando no meio fio e caiu. Em desvantagem, a vítima foi esfaqueada em um total de 8 vezes, momento em que o suspeito parou e constatou que o padrasto já estava morto.

A mãe do suspeito presenciou as cenas de horror, e disse que o filho já havia ameaçado o padrasto anteriormente. Ele acusava Leo Melgar de ter abusado de um dos irmãos. O acusado tinha mando de prisão pendente e a vítima se recusava a escondê-lo em sua residência.

Após o crime, o enteado fugiu e foi localizado seguindo sentido à cidade de Sorriso (420 km ao Norte). Ele estava ferido e foi levado para a unidade hospitalar, onde passou por cirurgia.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de maio de 2021 às 20:28:42