https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Sem-titulo-16.png

PRÉ-ELEITORAL

Carvalho responde Janaina e diz que nenhum secretário é candidato

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

REPRODUÇÃO

O secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, afirmou na manhã desta segunda-feira (31), que não há conhecimento de que nenhum secretário do governo Mauro Mendes (DEM), será candidato nas próximas eleições. A declaração veio após o discurso da deputada Janaina Riva (MDB), onde ela desafiou o staff de Mendes nas urnas.

“Eu não tenho conhecimento de nenhum secretário que é candidato, mas a fala é democrática. Ela existe, o secretário está desempenhando a sua função, todos os secretários estão desempenhando suas funções com galhardia [coragem e bravura], cumprindo os objetivo e as metas que o governador determinou para o seu time “, disse ele.

A fala do secretário foi realizada no lançamento de mais uma etapa da Operação Amazônia, no Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, no Parque Mãe Bonifácia. Já que na última semana a deputada estadual Janaina, sugeriu que alguns membros do Executivo possuem a intenção de ganhar as eleições no “tapetão”.

Durante sua fala, a deputada “lançou um desafio” para que os secretários enfrentem os deputados estaduais nas urnas: “Não venham querer ganhar às custas dos projetos dos deputados e depois fingir que foram feitos sozinhos. Sozinhos era o Estado que estava lá atrás, com bilhões de déficit. Compramos todas as discussões, fizemos tudo que tinha que fazer. E na hora de dividir não quer dividir?”, questionou.

“A partir de agora, quando vocês nos provocarem, vocês serão convocados a dar explicação e vamos começar a reagir. Quer ganhar eleição? Ganha no voto, no tapetão, não vamos aceitar. E lanço o desafio a todos os secretários: Nós, deputados, queremos que vocês venham. Venham disputar eleição, porque nós não temos medo de vocês”, concluiu ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de maio de 2021 às 20:12:47
  • 31 de maio de 2021 às 15:46:36