https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-01-at-08.20.56.jpeg

CAIXA ECONÔMICA

Thiago Silva defende instalação de agência da CEF na Vila Operária

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) está reivindica junto à Superintendência da Caixa Econômica Federal a instalação de uma agência na Vila Operária em Rondonópolis. Thiago recebeu a solicitação de líderes comunitários e moradores da região.

De acordo com o parlamentar na grande região da Vila Operária está grande parte das pessoas inscritas nos programas sociais de Rondonópolis. Segundo relatos de moradores, existe a real necessidade da implantação de uma agência da Caixa, pois hoje o cidadão precisa se deslocar por quilômetros para ter atendimento do banco.

“Enviamos um ofício e estamos trabalhando junto à bancada federal para intervir junto a Superintendência da Caixa para a criação de uma agência que irá atender milhares de pessoas que moram nos bairros da Grande Vila Operária. A criação da agência vai trazer comodidade e facilidade para a vida do cidadão que não precisará se deslocar até o centro para ser atendido”, disse o deputado.

Atualmente, existem 88 cidades com agências bancárias da Caixa em Mato Grosso. Em todo o Brasil, devem ser abertas 130 novas unidades, em 128 diferentes municípios, sendo 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *