https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/827da2fa4133e0188081bed820336f4f.jpg

INTUBADO

Vereador revela que “só milagre” pode salvar filho de ex-deputado

Reprodução

O filho do ex-deputado Victório Galli (Patriotas), Elias Galli, apresentou piora em seu estado de saúde e precisou ser intubado no último domingo (31), em decorrência da Covid-19.

Elias teria começado a ter os sintomas da Covid-19 na segunda-feira (24). No entanto, o estado de saúde dele piorou e teve que ser levado às pressas para Santa Casa Estadual de Cuiabá.

Segundo o vereador Kássio Coelho, Galli teria desabafado com ele dizendo que somente um milagre pode salvar seu filho.

 “É muito triste saber que uma pessoa próxima da gente está neste estado tão grave de saúde. Só um milagre pode salvar Elias. Ele é jovem, tem esposa e um filho de cinco anos. Eu sou vice-presidente estadual do Patriotas, Victório Galli é o presidente e Elias é o secretário-geral do partido aqui no Estado. Ano passado percorremos Mato Grosso seis meses organizando o partido e ficamos muito próximo”, disse Coelho.

No último dia 15, Elias esteve em Brasília junto com o pai participando do movimento Brasil Verde e Amarelo em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro.

Além do apoio a Bolsonaro, o Movimento Brasil Verde e Amarelo defendeu o voto impresso e auditável e a independência dos Poderes e criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e as medidas restritivas contra a Covid-19 impostas pelos governadores.

Segundo informações, diversos mato-grossenses que estiveram neste movimento contraíram a Covid-19.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de junho de 2021 às 14:02:22