https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/BOTELHO.png

COMPETIÇÃO SUL-AMERICANA

Botelho valoriza vinda da Copa América para Cuiabá e diz que “não vai ter aglomeração”

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM), afirmou na manhã desta quarta-feira (2), que a escolha de Cuiabá como uma das sub-sedes para a Copa América, deve incentivar os comércios e a economia da Capital.

“É muito importante para o comércio e para os hotéis que passam por [essa] crise. Esse momento de [competição] tudo ajuda e tudo soma para eles. E a vinda das comitivas, dos jogadores, da imprensa que vai dar cobertura, dos árbitros, tudo isso ajuda a movimentar esse setor”, destacou ele.

LEIA: Emanuel diz ser contra a Copa América em Cuiabá, mas garante que competência é do Estado

Segundo Botelho, o evento não terá aglomerações e não causará impacto para o aumento de contaminação na cidade.

“Apesar de que muitos tem falado contra, eu quero dizer o seguinte. Não vai ter aglomeração. Não vai ter torcida. E isso não vai gerar nenhum problema para a doença, ou para a contaminação”, disse ele.

Durante sua fala, o democrata ainda parabenizou os secretários pelo sucesso em ter articulado a vinda da competição para a Arena Pantanal: “Quero parabenizar o Secretário de Esporte e Cultura, Beto dois a um, e o Secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, por conseguir trazer a Copa América para Mato Grosso”, pontuou ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de junho de 2021 às 19:00:56