https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Jayme-Campos-Emanuel-Pinheiro-696x453-2.jpg

PLEITO 2022

Emanuel diz que não houve convite de Jayme para se filiar ao DEM

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Ednilson Aguiar/O Livre

Ednilson Aguiar/O Livre

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na manhã desta quarta-feira (2), que não recebeu nenhum convite do Senador, Jayme Campos (DEM), para se filiar ao partido, mas confirmou que houve apenas uma conversa entre o democrata e o emedebista.

“Eu vi a mídia [falar sobre a proposta], eu vi a divulgação, houve uma conversa, houve uma reunião e teve uma sondagem, uma conversa sobre isso. Até porque o DEM, o PFL é a minha casa. Eu estive lá dois mandatos de vereador da Capital, dois de deputado estadual. A primeira candidatura minha a prefeito foi lá no DEM, no ano 2000 no PFL. E nós temos uma relação histórica de amizade”, disse o prefeito.

Segundo o chefe do executivo municipal, o emedebista disse que a conversa teve apenas o teor de relembrar os velhos tempos.

“Nós estávamos relembrado esses bons tempos, e por que não consolidar isso? Mas assim, foi uma conversa formal. Não houve esse convite oficial, não lembro, foi mútuo. Foi a gente conversando e a gente lembrou. Mas não houve nada oficial. Eu vi na imprensa, eu gostei, tá se mostrando ai que vários partidos querendo a gente e até buscando o interesse. Mas não tem nada formalizado. Nenhum convite”, disse ele.

Por fim, o prefeito foi questionado sobre a possibilidade de migrar para o DEM: “Eu não penso deixar o MDB, mas também não descarto um dia voltar para o meu ninho”, finalizou ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de junho de 2021 às 11:30:37
  • 2 de junho de 2021 às 21:40:40