https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/jovem-derruba-urso-defende-cachorros-01062021164959271.jpeg

DESTEMIDA

Jovem derruba ursa de muro para defender pets

MONTAGEM/R7, COM TIKTOK/@BAKEDLIKEPIE

Uma jovem destemina impediu nos braços a invasão de uma ursa ao quintal da casa onde vive, em Bradford, na Califórnia (EUA). Tudo para salvar os cachorros de estimação, que ficaram alvoroçados com a presença do animal selvagem.

A cena impressionante, captada por uma câmera de vigilância, foi compartilhada no TikTok por Stephanie Villalobos, prima da moradora:

“Minha prima Hailey gritou com uma ursa sobre o muro hoje e salvou os cães dela”, diz a legenda da postagem.

No vídeo, a predadora peluda é vista acompanhada de filhotes, quando a matilha do quintal parte para cima dela. Ela chega a acertar um dos cães com uma patada e se preparava para mais, não fosse a intervenção da jovem tutora.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, Stephanie contou que Hailey compartilhou o registro em um grupo virtual da família, de onde ela o tirou para publicar nas redes.

“Sabia que as pessoas pensariam que era uma loucura, então postei”, explica, “mas, não esperava tantas reações.”

“Ela é uma louca corajosa de 17 anos”, avaliou Stephanie.

Apesar da intervenção extremamente arriscada e não recomendada por especialistas em vida selvagem, intenautas elogiaram a moradora.

“Ela [a ursa] estava apenas protegendo os filhotes e a sua prima também”, reparou um tiktoker. “Você é a mãe de pet do século”, exaltou outro.

@bakedlikepie

Reply to @cynthianatsalazar @tempurashrimp guess you a fighter and a flighter haha. Love you, you badass! #badass #cousinhailey

♬ original sound – Brenda✨

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *