https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ascom.jpg

IMUNIZAÇÃO

Saúde segue com a vacinação no feriado e na sexta-feira

IZABEL TORRES COM ASSESSORIA
[email protected]

A Prefeitura de Rondonópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará ofertando alguns serviços no setor de saúde durante esta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. Dentre eles, a vacinação, consulta médica e teste para Covid-19.

A aplicação da primeira dose de vacina contra o coronavírus para pessoas acima de 58 anos sem comorbidades e para maiores de 18 anos com comorbidades e deficiência permanente, acontecerá nesta quinta-feira das 8 às 16h30, sem intervalo para o almoço, no sistema de drive-thru no Estádio Municipal Luthero Lopes e também nas unidades de Estratégia de Saúde da Família do Serra Dourada e do Pedra 90. Pela manhã serão vacinadas as mulheres e a tarde os homens.

Já na sexta-feira (4), a imunização ocorre normalmente nos pontos ESF Paineiras, ESF Pedra 90, ESF Padre Miguel, ESF Morumbi, ESF André Maggi, ESF Serra Dourada, ESF Dom Osório e Centro de Saúde Cohab Velha. Além desses locais, haverá drive thru na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e no Estádio Luthero Lopes.

Rondonópolis chega a cerca de 30% de imunização da população, entre primeira e segunda  doses, totalizando quase 65 mil doses aplicadas.

Sentinelas
No dia 3 de junho, as unidades Sentinelas que estarão ofertando atendimento à população como consulta médica e teste para detectar possível contaminação pelo Covid-19 serão  do Parque das Rosas e Margaridas no horário das 7 às 13 horas e a Policlínica do Itamaraty das 7 às 19 horas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *