https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/5c3db896254766172d83f186b4c73106-scaled.jpg

IMUNIZAÇÃO

VG vacina profissionais de Educação da rede privada e filantrópicas

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
[email protected]

ASSCOM

Profissionais de Educação da rede particular de ensino e das unidades filantrópicas, que atuam em Várzea Grande, começam a ser vacinados contra a Covid-19, nesta quarta-feira, dia 2 de junho, no ponto fixo do Jardim dos Estados. A vacinação para este público será das 10h às 16h.

Porém, às 8h, a vacinação se inicia, abrangendo também, no período matutino, pessoas com comorbidades já agendadas para este ponto fixo de vacinação, instalado em parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Os profissionais da educação precisam estar atentos aos horários para comparecerem ao local de vacinação e ainda com a documentação exigida, como apresentar no ato da vacinação: o holerite de maio de 2021, cópia do cartão do SUS e cópia de um documento pessoal com foto, documentos estes necessários para realizar a imunização.

Segundo Relva Cristina de Moura, a expectativa é vacinar cerca de 700 profissionais da Educação, listados e autorizados pela secretaria municipal de Educação, responsável pelo controle dos profissionais de ensino a serem vacinados no município, tanto das Redes municipal, estadual, federal e particular, respeitando as regras e as diretrizes do Programa Nacional de Imunização – PNI.

Cronograma das Escolas e Horários para vacinação:

– 10h – Associação Nativo; Centro Educacional Ayrton Senna; Centro Educacional Castelinho do Saber; Centro Educacional Futuro Brilhante; Centro Educacional Tia Angela; Ceteps; Colégio Adventista Várzea Grande; Colégio C.E.A.

– 11h – Colégio Diretriz; Colégio Evolução; Colégio Exitus; Colégio Imperador; Colégio IVE.

– 12h – Colégio Luminar; Educandário José de Anchieta; Escola ABC; Escola Arco-íris; Escola de Educação Infantil Recanto do Saber; Escola Hudson Taylor; Escola Infantil Magia do Saber; Escola Maternal Raio de Luz; Escola Polivalente.

– 13h – Fisk Várzea Grande; Hotelzinho Espaço Kids; Instituto Exitus; Unifacc-MT.

– 14h – AMFMT, Associação Espírita Eurípedes Barsanulfo; Associação Meninos de Ouro do Futebol; Associação Nativo; Associação Pestalozzi de Várzea Grande; Centro de Estudos e Apoio à Família; Centro Equestre e de Equoterapia de Várzea Grande; Colégio Objetivo do Saber; Escola Céu de Papel; IFE – O Pequeno Galileu; Instituto Luz da Manhã; Sociedade Educacional Leonardo da Vinci – UNIASSELVI.

– 15 h – Sesi Escola Várzea Grande; Unocamp Centro de Ensino Eireli; Senai Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de junho de 2021 às 18:27:28