https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/dre-0206.jpeg

FLAGRANTE

Polícia cumpre buscas na Capital e traficantes são presos com drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

DRE

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Cuiabá foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde quarta-feira (02.06), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrada para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Jardim Independência e Santa Amália.

Em um dos alvos no bairro Jardim Independência, as buscas foram realizadas nas áreas interna e externa do imóvel, sendo localizado debaixo da cama de um dos suspeitos uma porção grande de cloridrato de cocaína e um carretel de linha utilizado para embalo da droga.As ordens judiciais foram decretadas pela Vara de Delitos Tóxicos da Capital com base em investigações da DRE, resultando na apreensão de drogas, material utilizado na mistura e embalo de entorpecentes e mais de R$ 4,1 mil em dinheiro.

O outro mandado foi cumprido no bairro Santa Amália, onde foram localizados material para mistura da droga, com objetivo de aumentar o entorpecente e consequentemente o lucro adquirido com a venda no varejo, várias sacolas picotadas usadas para embalar a droga, cadernos com anotações do tráfico, celulares e R$ 4.160 em dinheiro.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, durante as investigações ficou constatado o envolvimento e associação dos suspeitos no comércio de entorpecentes, uma vez que um era o responsável por fornecer a droga que era revendida pelo outro.

Diante dos fatos, os três suspeitos localizados nas duas residências foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Com base nos relatórios dos investigadores e nas evidências levantadas durante as investigações foi possível representar pelos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, que são reincidentes na prática ilícita, sendo inclusive dois deles monitorados por tornozeleira eletrônica”, disse a delegada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de junho de 2021 às 13:08:20