https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/5a85d4cb96a200ca2637fb1978b85687.jpg

NA CAPITAL

Dupla invade concessionária, tenta furtar carros e um acaba preso pela PM

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois assaltantes invadiram uma concessionária da Chevrolet e foram flagrados pelos seguranças do local enquanto tentavam furtar veículos, durante a madrugada desta sexta-feira (4) na avenida Miguel Sutil , próximo ao bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

De acordo com as informações, o crime foi registrado pouco depois das 2h30. Uma guarnição da PM da base da Lixeira foi acionada pela equipe de seguranças do local, que flagraram dois homens encapuzados dentro da concessionária. Conforme relatos, eles estavam entrando nos carros, realizando furtos.

Logo após chegar na concessionária, o militares já flagraram uma das portas de vidro quebradas e, em seguida, avistou um dos suspeitos com uma camiseta enrolada no rosto. O criminoso ainda tentou se esconder, mas acabou preso.

Já o seu comparsa conseguiu fugir. O agentes realizaram rondas pelo bairro, porém não localizaram o suspeito. O gerente da loja foi acionado para realizar o levantamento dos danos causados pelos assaltantes e até as primeiras horas da manhã de sexta, não havia informação do valor do prejuízo.

O assaltante de 18 anos, que é morador do bairro Pedra 90, foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto e dano.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO