https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/unnamed.jpg

FARPAS

Emanuel dispara: ‘Como é bom ficar sem Mauro Mendes’

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Marcos Vergueiro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) mais uma vez destacou como é bom ver o governo de Mato Grosso sem Mauro Mendes (DEM). Durante uma coletiva no polo de vacinação do Senai na capital, realizada na manhã desta sexta-feira (04) o prefeito relembrou às 10 horas de Max Russi (PSB), as quais segundo ele, deram leveza ao Palácio Paiaguás.

O que eu vi de mais representativo nessas 10 horas de Max Russi governador, é que como é bom ficar sem Mauro Mendes a frente do Governo do Estado. Como é vantajoso, você vê uma leveza. Classe política alegre, setor produtivo alegre, as coisas dando certo, notícias boas vindo para Cuiabá, para Mato Grosso“, disparou o emedebista.

Além disso, Pinheiro elogiou o astral do palácio do governo na ausência do democrata e ainda profetizou a candidatura de Russi em 2022 e sua posse em 2023.

As 10 horas de Max Russi deu uma leveza naquele Palácio Paiaguás, deu um alto astral naquele Palácio Paiaguás. Foi uma experiência de como será Mato Grosso daqui há dois anos, a partir de 1º de janeiro de 2023. Parece que reanimou um novo espírito, um novo ar tomou conta da cidade“, disse o prefeito.

Na última quarta-feira (02), o prefeito já havia investido em alfinetadas contra Mendes ao elogiar as 10 horas da gestão Russi. “Então fica aí o meu abraço. Boa sorte, Max! As 10 horas de governo dele tá sendo melhor que os dois anos e meio do governador Mauro Mendes“, declarou Emanuel.

Confira: Emanuel quis aproveitar governo de Russi para garantir ‘canetada’ para VLT

Veja Mais

Um comentário em “Emanuel dispara: ‘Como é bom ficar sem Mauro Mendes’”

  1. EDEMIR disse:

    Vai se tratar Emanuel. Vc é frustrado. Corrupto. Mentiroso e oportunista dos mais vagabundos que existe.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de junho de 2021 às 13:50:50
  • 4 de junho de 2021 às 17:29:52