https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/irmaos.jpg

A TIROS

Bandidos armam emboscadas e matam jovens em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

RepórterMT/Reprodução

Os irmãos Vangelista Alves Da Rocha, 22 anos, e Cassemira Alves da Rocha, 26, foram mortos a tiros durante a noite de quinta-feira (03) na Rua Guaíba, bairro Módulo 06, em Juína (735 km da Capital).

A irmã mais nova, 15 anos, estava em casa, presenciou a morte da irmã mais velha, Cassemira, mas felizmente conseguiu se esconder.

A Polícia Militar (PM) isolou as cenas dos crimes e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Conforme as primeiras informações, Vangelista trafegava em uma motocicleta Honda Bros quando foi abordado por um carro, modelo não identificado. Os ocupantes teriam mandado a ‘vítima’ descer do veículo e em seguida atiraram diversas vezes contra o rapaz.

Após assassinar o homem na rua, os criminosos foram até a residência da família, onde encontraram Cassemira, atiraram pelo menos cinco vezes contra ela e fugiram.

Na casa ainda estava a irmã mais nova das ‘vítimas’, 15 anos de idade, que correu da casa para não ser assassinada junto dos irmãos.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação para os crimes, no entanto, Cassemira tem diversas passagens criminais. Recentemente foi presa por crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional com monitoramento por tornozeleira eletrônica.

O irmão Vangelista também tem passagens policiais e envolvimento com o crime.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, estando ambos perfurados em diversas partes do corpo. Ainda periciaram os pontos onde os cadáveres foram encontrados, onde foram encontrados cartuchos de munição 9mm.

Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, conversou com testemunhas e deram início à apuração dos fatos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *