https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/RONDA.jpeg

BARES MULTADOS

Mais de mil pessoas são flagradas aglomeradas em Sorriso (MT)

TV CENTRO AMÉRICA / RONALDO PENIDO
[email protected]

Divulgação

Mais de mil pessoas aglomeradas, desrespeitando o distanciamento social e o uso de máscaras, foram flagradas na região da Rua Tangará com a Avenida São Francisco, no Bairro São Domingos, em Sorriso, no norte do estado, na noite desse sábado (5).

Segundo a Polícia Militar, houve resistência e duas pessoas foram detidas por desacato aos policiais.

Ao todo, oito autos de infração foram expedidos pelos agentes por descumprimento às medidas e dois estabelecimentos foram notificados por poluição sonora e por gerar aglomeração.

Durante fiscalização ao cumprimento das medidas restritivas impostas pela pandemia de coronavírus, os policiais foram atacados por um grupo de pessoas que estavam promovendo aglomeração.

Os suspeitos atiraram latas e garrafas contra as equipes de serviço.

Sorriso enfrenta um aumento expressivo no número de novos casos de Covid. Na semana passada, 407 pessoas testaram positivo para doença, um aumento de 43,3% no número de casos.

A classificação de risco da Secretaria Estadual de Saúde também colocou o município como risco alto de contaminação, após seis semanas em queda.

A ação teve como objetivo, o cumprimento do decreto municipal, de 24 de maio, que determina o toque de recolher, a partir das 23h, como medida de frear o aumento de casos de contaminação por Covid-19.

Participaram da operação, policiais militares e civis, agentes da guarda municipal, do Procon e do Núcleo Integrado de Fiscalização (NUF).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *