https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/43527c5d27904c020cc295520f5c24fe602553a8bf8ad.jpg

INVESTIGAÇÃO

Ulysses vai entregar documentos na CPI da Pandemia contra Mauro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Helder Faria

O deputado Ulysses Moraes protocolará no Senado Federal um relatório com documentos que apontam fraudes do governo de Mato Grosso na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. O objetivo é que todos os fatos encontrados pelo parlamentar sejam apurados e que o governador demonstre mais transparência na prestação dos gastos públicos durante a pandemia.

“Desde o início estamos fiscalizando os hospitais e verificando tudo. Cada documento que encontramos, cada denúncia que chega até o nosso conhecimento estamos apurando. E agora é o momento de enviar tudo isso para a CPI da Pandemia que acontece no Senado Federal”, disse Moraes.

Segundo o parlamentar, o governador de Mato Grosso está fracassando nas documentações. “Existem muitas suspeitas de fraudes e isso precisa ser esclarecido”, acrescentou o parlamentar. E ainda vale destacar que durante meses, Mato Grosso ficou nas piores colocações no ranking de transparência com os gastos da Covid-19.

“Sabemos que milhões foram enviados pelo Governo Federal e precisamos de mais transparência quanto aos gastos. Faz tempo que estamos cobrando isso e nada. Achamos algumas fraudes, outras até denunciamos, agora protocolamos na CPI da Pandemia”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de junho de 2021 às 11:34:41
  • 8 de junho de 2021 às 11:33:31