https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-08-at-16.27.23.jpeg

COPA AMÉRICA

Emanuel se reúne com Bolsonaro e pede mais vacinas para Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi ao encontro do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nesta terça-feira (08), em Brasília, para tratar do pedido de 670 mil vacinas para a capital, que sediará cinco jogos da Copa América 2021.  

Emanuel e Bolsonaro também deverão falar sobre a conjuntura local, já que Bolsonaro já vem articulando o seu projeto de reeleição para 2022. 

O encontro foi articulada pelo deputado federal Emanuelzinho (PTB) juntamente com o ministro-chefe da Casa Civil, General Ramos e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pinheiro deverá solicitar uma compensação de imunizantes por conta da realização dos jogos na capital. Ele se posicionou contra a realizações dos jogos.

Emanuel garante que, caso consiga mais imunizantes para a capital, conseguirá vacinar toda a população adulta cuiabana em até 3 semanas.

Porém, solicitou à bancada federal que cobre do Ministério da Saúde, que as cidades sedes recebam uma maior quantidade de vacinas para imunizar a população.

O emedebista também apresentará ao presidente a 1ª escola militarizada do Estado de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de junho de 2021 às 11:56:12