https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/QUEIROGA.png

CAPITAL NO RADAR

Junto com Emanuelzinho, Queiroga afirma que vem a Cuiabá entregar vacinas

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Reprodução

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, afirmou em companhia do deputado federal Emanuelzinho (PDT), que em breve gostaria de estar em solo cuiabano. O gestor da pasta em âmbito nacional e o parlamentar mato-grossense, se reuniram na manhã desta quarta-feira (9), para discutirem e planejarem o envio de doses de vacina extra para Cuiabá.

O ministro contou que pretende estar na Capital do agronegócio juntamente do deputado. “Em breve eu quero estar com você e com o povo cuiabano”, disse ele.

A negociação de Emanuelzinho junto ao Governo Federal em busca de mais doses imunizantes para a Capital, que irá sediar a Copa América, teve seu primeiro passo na manhã de terça-feira (8), quando o parlamentar e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) se reuniram com o próprio presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) pedindo mais doses imunizantes para o município, como uma forma de compensar a realização do campeonato internacional na cidade.

Agora é a vez de planejar o recebimento das doses de vacina com Queiroga, o qual se predispôs a ajudar. “E essa demanda das vacinas, com certeza nós vamos atender com muito prazer”, declarou o ministro. Por fim, Queiroga destacou “Cuiabá sempre vence o jogo”.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de junho de 2021 às 20:12:18
  • 9 de junho de 2021 às 19:03:14