https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-08-at-20_42_39-1.jpeg

OUTROS OBJETOS

Polícia localiza casal que arrombou caminhonete em rodovia

REPRODUÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá detiveram na tarde desta terça-feira (08.06) um casal suspeito de arrombar uma caminhonete e furtar objetos e eletrônicos. O fato foi registrado no estacionamento de um restaurante, às margens da rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no último domingo.

Os policiais abordaram o casal e ao questioná-los sobre o furto ocorrido no domingo, ambos informaram que os objetos estavam na residência deles, localizada no bairro Pedra 90.

A partir da comunicação do furto, a equipe da Derf de Cuiabá iniciou diligências para chegar aos envolvidos no crime. A mulher foi localizada nesta terça-feira, quando chegava a seu trabalho, com o marido, no veículo utilizado no crime.

Câmeras do local registraram o momento em que um veículo modelo Fox para no estacionamento do restaurante e um homem e uma mulher descem e quebram um dos vidros traseiros da camionete das vítimas. Em seguida, os dois furtam diversos objetos de dentro do veículo, como bolsas com documentos pessoais e dinheiro, aparelhos celulares, notebook, carregadores de celulares, entre outros pertences das vítimas, e depois fogem em sentido à Capital.

Por estarem fora do período de flagrante, os dois foram ouvidos e depois liberados. A delegacia especializada instaurou inquérito para continuidade da investigação e será feita a representação à Justiça pelas medidas cautelares pertinentes, tendo em vista a prática deliberada de crimes em relação aos envolvidos.

Na casa, os investigadores localizaram inúmeros objetos pessoais, aparelhos eletroeletrônicos, celulares, equipamentos como maquita e lavadora portátil, bolsas femininas, diversos pares de óculos, perfumes e calçados.

Os objetos foram apreendidos e o casal encaminhado à delegacia para depoimento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de junho de 2021 às 13:16:58