https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-10-at-11.47.45.jpeg

PELO PSB

Vereador mais votado de Torixoréu é pré-candidato a prefeito

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O PSB Mato Grosso apresenta o vereador Thiago Timo como pré-candidato a prefeito de Torixoréu (distante 577 km de Cuiabá). Thiago é prefeito em exercício desde janeiro deste ano, quando assumiu o cargo – enquanto presidente da Câmara Municipal – em razão do impedimento de posse da prefeita eleita em 2020, Inês Coelho.

Com 27 anos de idade, Thiago é casado e tem uma filha de três meses. O jovem político já desfruta em seu histórico o fato de ter sido o vereador mais votado na história do município, que tem cerca de 4 mil habitantes. Ao assumir o mandato de vereador, Thiago foi eleito presidente da Câmara Municipal e logo em seguida assumiu a prefeitura.

“Estou à disposição do meu município para continuar o trabalho que já tenho feito desde janeiro deste ano. Em seis meses minha gestão promoveu uma importante reestruturação financeira nas contas de Torixoréu, por meio da recuperação de crédito e garantindo capacidade contábil. O projeto agora é dar continuidade a esse projeto e trabalhar para que o município alcance novos patamares econômicos, índices de desenvolvimento humano, geração de emprego e renda, promoção da saúde e do bem-estar da população”, relata Thiago Timo.

Para o presidente regional do PSB Mato Grosso, deputado estadual Max Russi a pré-candidatura de Thiago Timo destaca o compromisso do partido com a responsabilidade social, com o desenvolvimento econômico e com os temas prioritários e essenciais para a cidade.

“Thiago Timo demonstrou em seis meses de gestão à frente da Prefeitura de Torixoréu, que está apto para continuar na condução do Poder Executivo Municipal. O PSB Mato Grosso apoia o Thiago nessa missão, e acreditamos que a população de Torixoréu também espera um líder jovem, com disposição para trabalhar e fazer o melhor pelo seu povo”, analisa Max Russi.

O PSB Mato Grosso terá candidato em Torixoréu e em Matupá, onde também haverá eleição suplementar para prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de junho de 2021 às 12:01:09