https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/foto-2.jpg

'NOVO CANGAÇO'

‘Operação continua’, diz Bustamante após a morte de 4 assaltantes em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Polícia continua com diligências no Norte de Mato Grosso por conta dos assaltantes que invadiram duas agências bancárias do município de Nova Bandeirantes (1.028 km ao Norte de Cuiabá). Quatro dos criminosos morreram em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, foram recuperados R$ 164.731,25 levados das agências, somado à apreensão de armas de fogo que eram dos homens que foram mortos. As vítimas não foram identificadas.

Reprodução

A operação ainda não acabou. “As investigações continuam, onde toda força policial está em diligência. A operação não está finalizada e, assim que acontecer, passaremos novas informações”, disse ele à imprensa na noite de quinta-feira (10), após a divulgação da morte dos 4 assaltantes.

Grupo foi flagrado na barreira

De acordo com a Sesp, a Força Tática acionou o Bope logo após uma caminhonete branca fugir ao avistar uma barreira policial. Após uma perseguição, flagraram o grupo correndo a pé para a mata.

Bope foi surpreendido momentos depois com tiros, iniciando um confronto com os bandidos, sendo que 4 deles acabaram mortos. Eles chegaram a ser socorridos, levados para um hospital, mas não resistiram.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de junho de 2021 às 17:36:36