https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/dep-eduardo-botelho.jpg

INFRAESTRUTURA

Botelho recebe reivindicações de população várzea-grandense

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Reprodução

O deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM), afirmou nesta segunda-feira (14), que ouviu diversas reivindicações de moradores dos distritos de Capão Grande, Limpo Grande e Souza Lima em Várzea Grande neste sábado (12), e encaminhou à prefeitura do município. Segundo ele, também há a possibilidade de um possível convênio com o Governo Estadual para a realização das obras.

“As maiores reivindicações que tem lá é sempre asfalto. Várzea-Grande tem uma grande que precisa ser asfaltado. Também alguns locais reivindicaram academia ao ar livre, centro comunitário. Aquelas coisas, ajudar a reformar o campo de futebol que eles fazem aquele jogo comunitário, que da muita gente. Então, nós estamos encaminhando. Nós vamos destinar algumas academias ao ar livre. Encaminhamos para o prefeito e inclusive uma possibilidade de convênio com o Governo do Estado “, disse ele.

O democrata ainda falou sobre a reclamação sobre a falta da água que há muitos anos gera sofrimento para a população do município. “A questão da água é algo que a reclamação é muito grande. Ela é mais demorada porque já existe a ETA do Cristo Rei que está funcionando, mas ainda existe esse problema. E o governador, o Governo do Estado já autorizou a construção de uma nova ETA para ajudar Várzea Grande”, afirmou o deputado.

Botelho ainda destacou que o governador Mauro Mendes (DEM), liberou R$ 25 milhões para a realização da obra, que deve resolver o problema da água: “Liberou R$ 25 milhões para ajudar e nós estamos acompanhando. Em breve nós vamos resolver em definitivo o problema da água em Várzea Grande”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de junho de 2021 às 11:39:29