https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/rweg.png

VEJA O VÍDEO

Casal é flagrado transando no meio de rua em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um casal foi flagrado transando encostado em uma caminhonete, em local público, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), neste final de semana. Pelas imagens, não é possível identificar exatamente o local do acasalamento, mas fica nítido que se trata de um espaço público.

A página “@lavemsinop” no Instagram, divulgou o vídeo em seus stories. Inclusive, no mesmo vídeo, é possível perceber que a poucos metros da caminhonete improvisada como motel, estão duas viaturas da Polícia Militar com os giroflex ligados.

Também é possível observar a presença de várias outras pessoas no mesmo espaço, além de carros e motocicletas estacionados nas imediações.

Veja o vídeo

Repercussão

Diversos outros usuários do Instagram compartilharam os stories fazendo comentários debochados e criticando a postura dos envolvidos no ato sexual em via pública.

Dentre os internautas que compartilharam a publicação e fizeram observações, um disse o seguinte: “isso ai é uma suíte master ambulante, a mulherada pira”.

Outro homem comentou em tom debochado: “Gastou todo o dinheiro comprando a dodge não sobrou para o motel dai”.

Uma jovem que também compartilhou os stories ficou curiosa para saber o que o casal consumiu. “Rapaz o que tinha na bebida desse povo ontem”.

Outro rapaz atendo ao assunto do momento postou: “Isso ai é um motel ambulante meu parceiro”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de junho de 2021 às 17:42:15
  • 14 de junho de 2021 às 17:33:31