https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-14-at-15.06.46-1.jpeg

SÉRIE A

Uendel diz que jogo contra o América-MG será fundamental; veja entrevista

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Asscom/Dourado

O lateral esquerdo do Cuiabá Esporte Clube, Uendel, afirmou durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (14), que a próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o América-MG fora de casa será uma partida fundamental e será encarada como uma final para a equipe.

“É um jogo fundamental para nós, encaramos todo jogo como final, pois são jogos de pontos corridos e não tem um mais ou menos importante. Ainda mais contra uma equipe que está lá embaixo da tabela também. Não podemos perder pontos contra eles. Será difícil, uma equipe pressionada, vem de três derrotas. Mas estamos confiantes pois fizemos um bom trabalho para esse jogo lá em Belo Horizonte”, disse ele.

Uendel valorizou a semana cheia de treinamentos em preparação, após o período sem jogos com o adiamento do duelo contra o Atlético-GO, que seria disputado nesta segunda-feira.

“Foi uma semana boa de treinos, aproveitamos o período para aprimorar a parte física, técnica e tática. Alguns detalhes dos jogos que às vezes não dá tempo de fazer quando tem muitos jogos, então deu para a gente trabalhar vários aspectos de jogo. Não é sempre que tem esse tempo para treinar. Tem que ver de uma forma positiva, aproveitar esse tempo para trabalhar, pode aumentar um pouco a carga de treino, treinar variações. Então vemos isso de uma forma positiva”, disse o lateral.

A delegação do Dourado embarca nesta terça-feira (14) para Belo Horizonte. O duelo contra a equipe mineira está marcado para quinta-feira, às 15h (de Cuiabá), na Arena Independência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *