https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/392e67cf-307a-4c36-9fdb-09be6959e03d.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

COLABORADORA / GIZELE TAVARES
[email protected]

PM

Suspeito foi preso na noite desta terça-feira (1). Foto: PM

Homem foi preso em flagrante, comercializando drogas no bairro Jardim El Dourado, em Várzeas Grande neste domingo (13), junto com ele foi apreendido 84 porções de maconha, 10 porções de cocaína, dois celulares e uma quantia de R$70,00.

A polícia foi informada por meio de denúncias anônimas que três rapazes estariam vendendo drogas, próximos de uma igreja, ao realizar rondas pelo local, os suspeitos foram avistados, mas ao perceberem que a polícia se aproximava os suspeitos fugiram pelo fundo de terrenos baldios.

A equipe conseguiu abordar um dos suspeitos e durante abordagem pessoal, foi encontrado 40 porções de maconha, 10 porções de cocaína, ambas embaladas para comercialização e o valor R$70,00.

Foi realizado também busca no quintal da residência onde ele estava. No local havia mais 20 porções de maconha. O suspeito apontou a polícia onde ficava a casa de outro membro, que novamente fugiu pelo fundo da casa, porém, durante checagem externa no quintal foi encontrado mais 20 porções de maconha.

O suspeito foi encaminhado para providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de junho de 2021 às 13:41:52