https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-15-at-09.45.07-e1623768920181.jpeg

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso, entrega esposa com cocaína nos seios e no quintal  

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

Um casal foi preso na noite de segunda-feira (14), junto deles foram apreendidas 124 porções de pasta base. A prisão foi realizada no bairro 13 de setembro, em Várzea Grande. A mulher não identificada escondia pasta base no sutiã e cocaína enterrada no quintal.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar estavam realizando rondas pela Rodovia dos Imigrantes, quando receberam informações anônimas que um homem estava comercializando drogas, próximo a um posto de combustível.

Com os suspeitos foram encontrados 35 porções de pasta base de cocaína. Durante a abordagem, o rapaz confessou ainda o endereço de sua residência no bairro 13 e setembro, onde sua esposa também comercializava entorpecentes.

Na casa informada estava a esposa, que compactuava com o ato ilícito do marido, com ela havia nove porções de pasta escondidas no sutiã.

O casal acabou confessando para polícia o lugar onde estava enterrado o restante da droga, no local foi encontrado 80 porções de cocaína.

O casal foi preso em flagrantes e segundo a polícia a mulher já possui diversas passagens.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de junho de 2021 às 20:07:45