https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

NA MADRUGADA

Homem estupra esposa do amigo e é espancado na delegacia

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (14), após estuprar a esposa do amigo, dentro da casa do casal, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na delegacia, o marido da vítima agrediu o suspeito e acabou sendo preso por lesão corporal.

As informações são de que o suspeito, que era amigo e cliente da testemunha, foi até a casa do casal efetuar um pagamento. Depois, começaram a beber até virar a madrugada. A vítima disse que estava com fome e o marido saiu para comprar um lanche.

Quando voltou, percebeu que ela estava nervosa e tremendo. Foi quando a mulher, de 26 anos, contou que foi estuprada pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem dentro da sua casa.

De acordo com relato da vítima, assim que o marido saiu, o agressor começou a falar que o esposo estava traindo ela. E na sequência, se levantou e foi para cima dela, tirando a roupa e se masturbando.

Além disso, o homem passou a mão pelo corpo da mulher e a obrigou a fazer sexo oral nele. Ainda conforme relato, o homem só parou o estupro quando percebeu que o marido da vítima chegava na casa.

Já na delegacia, o suspeito estava sob custódia e negou todos os crimes. O marido da vítima, assim que viu o homem, o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesão no nariz e no olho do suspeito.

Diante do fato das agressões, ele acabou sendo autuado por lesão corporal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de junho de 2021 às 11:44:14