https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/185ef0feceadf649e18ee7fdaf62eeca.jpg

MONITORAMENTO

Sorp registra tranquilidade no jogo da Copa América em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Sorp), registrou um final de semana tranquilo mesmo com o jogo da Colômbia x Equador – que ocorreu no domingo (13), no estádio da Arena Pantanal.

Conforme o secretário da  pasta, Leovaldo Sales, não houve mudança no registro de movimentação nos bares e nem mesmo dos pontos turísticos  da Capital. Conforme ele, existe a possibilidade de ocorrer um aumento de turistas  no dia 28 – quando a seleção da Argentina enfrentará a Bolívia.
“Nenhuma ocorrência em especial. Estamos nos organizando para a espera do jogo Argentina e Bolívia, por causa do jogador Lionel Messi,  considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, sendo considerado pela 6º o melhor jogador do mundo.  Esse final de semana estava tranquilo, não mudou a rotina e o trabalho da fiscalização”, disse o gestor da pasta.
Além de Colômbia x Equador, Cuiabá terá Chile x Bolívia, dia 18 (18h de Brasília), Uruguai x Chile, dia 21 (18h), Bolívia x Uruguai, dia 24 (18h) e Argentina x Bolívia, dia 28 (21h).
Para denunciar aglomeração, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) disponibiliza o telefone 65- 3616-9614 (Disque Denúncia) de segunda a sexta-feira em horário comercial. A população deve acionar também a Polícia Militar via o 190.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de junho de 2021 às 12:52:21