https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/5e0871d989a9c4e5e4e120e294e2ec9e.jpg

PRESSÃO POR CARGO

Emanuel defende Bezerra e diz que Mendes foi extremamente arrogante

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), fez uma publicação em sua rede social, na tarde desta quarta-feira (16) e disse que o governador Mauro Mendes (DEM), agiu de forma arrogante e deselegante após expor, em público, que vem sofrendo pressão do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) por uma indicação na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

“Foi de extrema arrogância e deselegância, em pleno evento público, a postura do governador Mauro Mendes para com o deputado federal Carlos Bezerra, que, diga-se de passagem, é da sua base e o ajuda a governar o Estado”, escreveu pinheiro.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (16), durante a entrega de maquinários pelo Estado às prefeituras na Arena Pantanal.

Segundo Pinheiro, Mendes extrapolou e desrespeitou um integrante de sua base, que sempre tem buscado ajudar o governo em suas ações: “A ofensa do governador traz uma simbologia que excede o desrespeito ao experiente homem público”.

Por fim, o prefeito de Cuiabá ainda pediu que Mendes tenha mais respeito, que respeite os servidores e que respeite o povo que o elegeu.

“Tenha mais respeito, governador! Respeite o município de Confresa. Respeite os servidores públicos. Respeite o povo que o elegeu”, finalizou.

VEJA PUBLICAÇÃO

Foi de extrema arrogância e deselegância, em pleno evento público, a postura do governador Mauro Mendes para com o deputado federal Carlos Bezerra, que, diga-se de passagem, é da sua base e o ajuda a governar o estado.

Bezerra tem idade para ser pai do governador e construiu uma sólida trajetória, além de uma extensa lista de serviços prestados ao Mato Grosso. A atitude que vimos tem a marca reiterada de Mauro Mendes: o desrespeito e arrogância.

É lastimável termos um governador que nem ao menos conhece a história do próprio estado. Carlos Bezerra dedicou sua vida a MT e nossa gente. Sua idade merece respeito. Sua biografia exige respeito.

A ofensa do governador traz uma simbologia que excede o desrespeito ao experiente homem público. Ataca a municipalidade e mostra seu desprezo pelo interior do Estado quando se refere com desdém a Confresa, que é uma cidade-polo e uma das mais importantes da região do Araguaia.

Não bastasse os municípios estarem abandonados por um governo que governa para poucos, medíocre e desumano, ainda, são obrigados a assistir o deboche com o municipalismo.

Por fim, a atitude reprovável do governador traduz ainda um ataque (mais um!) aos servidores públicos. Chama um posto de trabalho do serviço público estadual de “carguinho”. Quanta covardia pelo “ganha-pão” de milhares de pessoas e pela mais nobre das funções, que é a de servir à coletividade.

Tenha mais respeito, governador!
Respeite o município de Confresa.
Respeite os servidores públicos.
Respeite o povo que o elegeu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de junho de 2021 às 13:00:34