https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-16-at-10.53.15.jpeg

PRESSÃO POR CARGO

Mauro reage cobrança de Bezerra: “Vai romper por causa de um carguinho?”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Olhar Direto

Bezerra, você vai romper conosco por causa de um cargo no governo? Aí para, você já foi governador. Por causa de um ‘carguinho’ lá em Confresa?”, questionou o governador Mauro Mendes (DEM), após o deputado federal e presidente do MDB, Carlos Bezerra, cobrar mais espaço no secretariado para membros do partido.

A situação embaraçosa aconteceu durante evento na manhã desta quarta-feira (16), quando o parlamentar federal foi ter uma conversa com o governador e jornalistas escutaram a cobrança. Mendes reagiu, questionando se o deputado federal iria romper com ele por causa de cargos.

A cobrança nesta quarta-feira (16), ocorreu em cima do palco onde o governador estava. Jornalistas se preparavam para gravar entrevista com o chefe do Executivo, quando Bezerra subiu ao palco e teve uma conversa.

Jornalistas ainda tentaram gravar entrevista com o deputado federal, mas disse que só iria se posicionar quando estivesse com a “cabeça fria”.

A cobrança do MDB, que tem Silvano Amaral na Secretaria de Agricultura Familiar (Seaf), é relativamente antiga. O partido chegou a cobrar, inclusive, a recriação da Secretaria Estadual de Cidades (Secid) para o deputado estadual Thiago Silva (MDB), pedido que foi negado pelo governador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de junho de 2021 às 19:52:39
  • 16 de junho de 2021 às 19:44:39