https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/7d4994ca62a910fb79dc1357ebcc220b.jpg

AÇÃO CONJUNTA

Stopa destaca compromisso e parceria com Pinheiro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, relatou ter firmado uma parceria com o prefeito Emanuel Pinheiro para intensificar o desenvolvimento de ações em prol de Cuiabá. Segundo ele, a garantia de poder participar ativamente na execução de importantes obras foi a maior motivação para aceitar o desafio de acumular as funções de vice-prefeito e titular da Pasta que cuida da infraestrutura da cidade.

“Eu e o prefeito Emanuel Pinheiro temos uma parceria por Cuiabá. E esse compromisso, com toda certeza, vai resultar em muitas obras entregues nos próximos anos. Me sinto orgulhoso de fazer parte dessa gestão, pois estou, automaticamente, participando de projetos que resolvem problemas da cidade. Isso nos dá prazer e incentiva a continuar trabalhando ainda mais pela cidade”, comentou Stopa, em entrevista dada à imprensa na última semana.

O vice-prefeito citou como recente exemplo de sucesso desse compromisso a entrega do viaduto Murilo Domingos, construído na Avenida Beira Rio. A estrutura, com cerca de 400 metros de extensão, recebeu o investimento aproximado de R$ 18 milhões, e conta ainda com iluminação de LED, sendo 34 postes na parte superior e 32 luminárias na inferior, pintura artísticas dos pilares e jardinagem nos canteiros.

“O viaduto é uma verdadeira mudança de realidade em uma região que muito sofria com o intenso fluxo de veículos. Entregamos há pouco mais de um mês e, nesse período, não constatamos mais nenhum problema de trânsito. Não existe mais aquele caos que antes, em horário de pico, era constante. Junto com a Semob, monitoramos a situação do local por esses 30 dias e os resultados têm sido extremamente positivos”, disse.

Além do viaduto, Stopa contou ainda que, para este ano, o Município prevê ainda entrega de mais uma importante obra de mobilidade urbana, que é a duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira (Av. dos Trabalhadores). A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, possui mais de dois quilômetros de extensão, e engloba pavimentação, rede de drenagem, calçada, canalização do córrego e sinalização.

“A duplicação é uma reivindicação de mais de 30 anos dos moradores da região e milhares de condutores que utilizam a via. Nossa gestão está tirando esse projeto do papel e realizando esse sonho da população. Uma obra completa, que vai melhorar o trânsito e valorizar a localidade. Temos um compromisso de fazer obra de qualidade, que perdure e transforme a vida do povo cuiabano para melhor”, pontua o vice-prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de junho de 2021 às 13:37:21