https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/GettyImages-1220095713-518x307-1-1.jpg

TRABALHO ESSENCIAL

Câmara de VG aprova vacinação de atendentes de supermercados

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Getty Images

Os vereadores de Várzea Grande aprovaram durante sessão ordinária desta terça-feira (15), o Projeto de Lei n° 69/2021, que dispõe sobre a prioridade na vacinação dos profissionais que trabalham em supermercados.

A proposta foi aprensetada pelo vereador, Braz Jaciro (Pros). De acordo com o parlamentar, estes trabalhadores exerceram suas funções mesmo nos períodos de lockdown e por essa razão devem ser priorizados.

“Estão sempre impostos ao risco de contrair a doença, por isso merecem sim ser vacinados contra esta doença terrível, que não desejo nem para meu pior inimigo”, destacou ele.

A medida também foi defendida pela presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), a vereadora Gisele Aparecida de Barros (DEM).

“São trabalhadores essenciais em nossas vidas, assim como os garis que já foram vacinados por causa de um projeto de lei desta casa”, destacou a democrata.

Após a aprovação do PL pelos vereadores, a medida ainda precisa ser sancionada pelo prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de junho de 2021 às 11:45:36