https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/b1c38d2f36264ec5b6fb0b6493790e1a.jpg

'PROVIDÊNCIAS'

Emanuel vê uso da maquina por Mauro para minar sua gestão

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou na manhã desta quinta-feira (17), que irá tomar providências contra o governador Mauro Mendes (DEM), após várias ações da Polícia Judiciaria Civil contra a administração do atual chefe do Executivo Municipal.

“Terça ou quarta-feira, no máximo, estou tomando providência e vou divulgar para toda imprensa… Não tenha dúvida disso”, de que o chefe do Executivo Estadual está interferindo nas ações contra a gestão, revelou Pinheiro.

Emanuel também citou as absolvições e arquivamento dos processos gerados pelas operações. O fato de você estar sendo investigado não quer dizer nada. A justiça não existe só para condenar, ela existe também para absolver e arquivar como está acontecendo com a maioria esmagadora das denúncias feitas e as “operações” feitas contra Cuiabá na gestão Emanuel Pinheiro”.

O Palácio Alencastro e a gestão de Emanuel Pinheiro vêm sendo alvo de operações da Polícia Judiciaria Civil  que causaram vários danos no staff do emedebista. De acordo com as falas recentes de Emanuel, ele entende que existe uma articulação por parte do Estado para minar sua gestão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de junho de 2021 às 11:31:31
  • 18 de junho de 2021 às 11:27:06