https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/policia_civil_tania_rego-arquivo_agencia_brasil.jpg

DESUMANO

Garota que teria sofrido aborto joga o feto e cachorro come em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Tânia rego

O caso de uma adolescente de 14 anos, que teria cometido um aborto de um bebê de apenas quatro meses e que teria ocultado o cadáver dele, é investigado pela polícia. Uma das suposições atesta que a garota tenha jogado o feto no quintal de casa e que um cachorro teria comido. O fato aconteceu no dia 22 de maio, em Poconé, entretanto, só veio há tona nesta semana.

As hipóteses geradas pela Polícia durante a investigação aponta que a adolescente poderia ter jogado o bebê no vaso sanitário, ou, no quintal de sua residência e um cão tenha comido.

De acordo com informações, quando ainda tinha 13 anos, a jovem teria se relacionado com um adolescente de 17 anos, o que resultou na gravidez precoce. Devido à idade na época, o caso se enquadra como estupro de vulnerável.

O rapaz, estaria envolvido com crimes de furto e homicídio na região. Conforme informações, ele seria integrante de uma quadrilha de roubos de gado no Pantanal.

Após o aborto, a adolescente foi expulsa de casa pelo pai e foi refugiada por uma mulher. A Polícia Civil esteve no local e a suspeita foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. A mulher que abrigou a vítima também deve prestar depoimento à Polícia. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, a Polícia deve demandar a internação provisória do acusado ou aplicar outra medida socioeducativa. A menina também pode ser internada por cometer o aborto e pela ocultação de cadáver.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

As informações são do site Voz MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de junho de 2021 às 17:11:53