https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/CONFRESA.jpg

EM FLAGRANTE

Idosa e filho são presos por de tráfico de drogas em MT

Reprodução Polícia Civil

A ação resultou também na apreensão de drogas, dinheiro e uma balança de precisão. A idosa de 73 anos e seu filho de 47 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências investigativas foi identificado um endereço na cidade de Confresa (1.010 km de Cuiabá), no bairro Vila Nova, funcionando como ponto de venda de entorpecentes, comandado pela moradora de 73 anos e conhecida como “vozinha do tráfico” associada com o seu filho.

Durante monitoramento foi percebida movimentação intensa de indivíduos conhecido do meio policial e de usuários de drogas no local. Na tarde de quarta-feira (16) foi visualizado quando uma motocicleta chegou na casa e saiu rapidamente em alta velocidade.

Ato contínuo foi feita a abordagem de um dos investigados que estava no portão de entrada da residência, momento que em o suspeito tentou esconder algo entre as pernas. Porém ao ser revistado foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

Em seguida foi realizada busca no imóvel e apreendidas diversas porções de pasta base de cocaína, dentro de recipientes de plásticos e prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro, aparelho celular, anotações e envelopes bancários para realização de depósitos referentes ao tráfico.

Diante dos fatos a mãe e filho foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Confresa, junto com todo material apreendido, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, a idosa e o suspeito foram encaminhados para a unidade prisional da cidade, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *