https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Sem-titulo-4.png

TESTES POSITIVOS

Três jogadores do Cuiabá testam positivo e são desfalques contra o América-MG

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

Três jogadores do Cuiabá serão desfalques na 4ª rodada do campeonato brasileiro nesta quinta-feira (17), às 15h  contra o América-MG após testarem positivo para a Covid-19. O volante Camilo e os atacantes Guilherme Pato e Felipe Marques testaram positivo para o vírus nos exames realizados nos últimos dias.

LEIA: América-MG x Cuiabá: veja prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Segundo informações da assessoria do clube, os três atletas estão bem, em quarentena e sendo monitorados pelo departamento médico do clube. Eles aguardam o fim da quarentena estabelecida em protocolo para retornarem aos treinamentos e aos jogos pelo Dourado.

Os atletas nem chegaram a embarcar para Belo Horizonte e seguem isolados.

PARTIDA

O Cuiabá encara o América-MG nesta quinta-feira (17), às 16h (horário de Brasília) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

As duas equipes serão comandadas por técnicos interinos e ainda não venceram no campeonato.

O América ainda não pontuou no campeonato. Foi derrotado por Atlético-PR, Corinthians e Flamengo. O Cuiabá está em busca da sua primeira vitória no Brasileirão e contou com 11 dias de preparação para esta partida.

A transmissão da partida será realizada pelo canal Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fernanda Colombo e Bob Faria.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura, Alê e Juninho; Ademir, Gustavo (Bruno Nazário) e Ribamar (Rodolfo).

Provável escalação do Cuiabá:  Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Papagaio..

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
  • Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
  • Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de junho de 2021 às 18:34:06