https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/torixoreu.jpg

CONVENÇÃO

PSB disputa eleição suplementar com chapa pura em Torixoréu

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Prefeitura Municipal

O PSB-MT definiu na noite dessa quinta-feira (17), durante convenção municipal, o nome do Delegado Geraldo Gezoni Filho para a candidatura a prefeito de Matupá, na eleição suplementar que será realizada no dia 1º de agosto deste ano.

Ficou definida também a coligação com o PP-MT, que apresentou o produtor rural e vice-presidente do Sindicato Rural, Fernando Bertolin, como pré-candidato à vice.

Em Torixoréu, a chapa será pura, encabeçada pelo vereador Thiago Timo, que desde janeiro é prefeito interino do município. Compondo a chapa, o vereador José Wilton disputará o cargo de vice-prefeito.

José é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e desde janeiro está como presidente do Poder Legislativo Municipal já que Thiago Timo precisou assumir a prefeitura.

“O PSB-MT confia que o Delegado Geraldo e o vereador Thiago Timo, assim como seu pré-candidatos a vice, Fernando Bertolin e José Wilton, respectivamente, são excelentes quadros para garantir que Matupá e Torixoréu possam ser administradas com o jeito PSB de governar. Nosso compromisso, enquanto diretório estadual, é apoiá-los e garantir que cada vez mais políticas públicas de qualidade alcancem cada vez mais pessoas”, avalia o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB-MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de junho de 2021 às 02:18:02
  • 20 de junho de 2021 às 02:17:31