https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-18-at-09.17.04-e1624027633463.jpeg

AGENDA NO INTERIOR

Ulysses Moraes realiza reuniões e fiscalizações no município de Sorriso

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

Da assessoria

Na última quinta-feira (17), o deputado Ulysses Moraes realizou uma série de reuniões e fiscalizações no município de Sorriso acompanhado pelo vereador do município, Diogo Kriguer. E o parlamentar verificou também como está a situação da reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso que teve início em fevereiro de 2020 e ainda não foi entregue à população. Vale ainda destacar que outro parlamentar que esteve presente nas fiscalizações foi o vereador de Tangará da Serra, Eduardo Sanches.

“A reforma do gabinete do governador já saiu, mas a ampliação e reforma do Hospital regional de Sorriso ainda não. Os leitos clínicos e de UTI não foram entregues até o momento. O governo de MT até já prorrogou a entrega, mas o engraçado é que o gabinete dele ficou pronto”, disse Moraes.

O parlamentar fez ainda visitas ao 12º Batalhão de Polícia Militar e a 10 º Cia Independente de Bombeiros Militar de Sorriso. Além de conhecer mais sobre o projeto Luz do Amanhã, que atende alunos de escolas municipais e estaduais, que se encontram em situação de vulnerabilidade. Moraes também conheceu o coordenador de Proteção e Defesa Civil do município, Fábio Santos que mostrou o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

“Levantamos as principais demandas e dificuldades dos policiais e bombeiros. Estamos dispostos a ajudar no que for possível para melhorar a qualidade de trabalho dessa classe”, acrescentou o parlamentar.

Outra fiscalização feita foi na Escola Técnica Estadual de Sorriso, onde cerca de R$ 6 milhões foram investidos, com início da obra em 2010, mas até hoje não foi concluída e nem entregue à população. A promessa do governador de MT agora é de retomada dessa obra e por isso o deputado afirma que ficará de olhos abertos. “Não é a primeira vez que fiscalizo a escola técnica e infelizmente toda vez que venho está parada. A população de Sorriso precisa que saia essa conclusão. E continuaremos cobrando”, destacou o deputado.

Por fim, Moraes se reuniu com empresários da cidade para entender mais sobre a realidade desse setor em Sorriso, bem como se colocar à disposição para ajudar nas principais demandas.

“O dia foi com agenda lotada, conversamos inclusive com o prefeito da cidade e recebemos as demandas. O município de Sorriso cresce muito a cada dia e se destaca no nosso Estado, por isso deixamos claro que estamos prontos para ajudar nas pautas necessárias para melhorar o dia-a-dia da população que vive aqui. Gosto muito de Sorriso e a partir de agosto, setembro estaremos por aqui”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *