https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Sirene-.jpg

VIOLÊNCIA

Homem espanca e tenta estuprar jovem de 24 anos em MT

Uma jovem de 24 anos, nome não divulgado, foi violentamente agredida e sofreu tentativa de estupro dentro de seu salão de beleza, localizado na Rua Passo Fundo, bairro São Mateus, em Sorriso (420 km da Capital), na manhã desse domingo (20), quando foi atacada por um ‘cliente’.

A vítima, que foi agredida com socos no rosto e esganada até desmaiar, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que no estabelecimento comercial estaria acontecendo um assalto. Uma guarnição se deslocou ao endereço e inicialmente não encontrou nenhuma movimentação.

Durante buscas no salão, os policiais ouviram a vítima pedindo socorro e a encontraram dentro de um cômodo ‘escondida’.

De acordo com a jovem, o acusado, que é conhecido dela e frequentador do salão, chegou ao estabelecimento, começou a conversar e logo deu início aos assédios.

O homem teria afirmado que queria ‘fazer sexo’ com a vítima, no entanto, ela recusou, momento em que o ‘tarado’ ficou agressivo.

Ele teria partido para cima da mulher e agredido com socos no rosto. Em seguida, pegou a vítima pelo pescoço e apertou até ela perder a consciência e desmaiar.

Quando recobrou a consciência percebeu que o acusado já tinha ido embora, então ela correu para o cômodo, onde foi encontrada pela PM, se trancou e ficou esperando ajuda.

A vítima identificou o acusado e os militares saíram em patrulhamento buscando pelo criminoso. Mas até a publicação desta reportagem ele não tinha sido encontrado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *