https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/fbfaa621ecc483981fe4d34d926bda91.jpg

ACERTO DE CONTAS

Suspeito de integrar grupo de extermínio é executado a tiros em Poconé

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um criminoso, identificado como Ronecleyton Máximo Pereira, de 20 anos, foi morto a tiros na tarde deste segunda-feira (21) ao sair de uma loja de eletrodomésticos no município de Poconé (104 km de Cuiabá). O homem era suspeita de fazer parte de um grupo de extermínio que agia na cidade.

De acordo com informações da Policia Militar, a guarnição foi acionada por populares, que relatavam que um homem armado estava efetuando tiros em via pública. Ao chegar no local, os militares encontraram Ronecleyton baleado e sem consciência.

Testemunhas disseram que, após ser atingida pelos disparos, a vítima ainda conseguiu correr para dentro de uma mercearia para se esconder. O carro do proprietário do comércio também acabou sendo atingido pelos tiros.

Uma unidade do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o homem ao pronto-socorro de Várzea Grande (PSVG), onde não resistiu e foi à óbito.

Os familiares dele disseram à PM que acreditam que o crime se trata de um acerto de contas. Porém, não souberam informar quem seria o autor dos disparos.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de junho de 2021 às 19:20:06