https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/thumbs3-3.jpg

ATIVIDADES

Empresários do setor de eventos pedem apoio para Juca do Guaraná

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Carol Siqueira/Secom Câmara

Nesta terça-feira (22.06) empresários estiveram na Câmara Municipal a fim de buscar apoio junto ao presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), para que articule com o executivo a retomada de eventos na cidade.
Segundo o empresário do segmento, Bruno Batata, com o impacto da pandemia, há quase dois anos teve que parar as atividades.
“Viemos pedir ao presidente que interceda junto ao prefeito para que eles ajudem o segmento de casas de shows e eventos a voltarem a trabalhar respeitando a capacidade de público, a biossegurança e com toda a responsabilidade”, comentou.
O presidente da Câmara disse que irá dialogar com o prefeito sobre a possibilidade da retomada da atividade do setor gradativamente, respeitando as medidas de biossegurança.
“O setor de eventos foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia. Foram os primeiros a fechar as portas. Iremos levar ao prefeito as demandas apresentadas e buscar um estudo, junto com a equipe do Executivo, para que possamos encontrar meios para o retorno das atividades desse setor”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de junho de 2021 às 18:25:39
  • 23 de junho de 2021 às 18:24:04