https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Ver-Adonias-Fernandes.jpg

EM CRISE

Adonias diz que Thiago Silva ignora a bancada do MDB em Rondonópolis

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

assessoria

Desde o início deste ano que a deputada estadual Janaína Riva (MDB), não faz nenhuma questão de esconder a antipatia política que nutre em relação ao prefeito reeleito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro, também do MDB de Bezerra.

Ela chegou a dizer em algumas oportunidades para a imprensa, que o prefeito de Cuiabá quer exercer uma liderança que não pertence a ele, e chegou inclusive a sugerir que, dentro do MDB não teria mais espaço para Emanuel Pinheiro e que o caminho estaria livre para que ele procurasse uma nova agremiação política.

É claro que o prefeito Cuiabano não entrou no jogo e está se mantendo firme dentro do partido, mesmo trocando farpas com a parlamentar, que hoje ocupa um espaço significativo na simpatia do Cacique do partido, deputado Carlos Bezerra.

Vice-presidente Estadual do MDB, a deputada Janaína Riva, já chegou a ser cotada nos bastidores como um forte nome para a disputa do Palácio dos Paiaguás nas eleições do ano que vem. Esse seria o mesmo projeto de Emanuel Pinheiro.

Já pelos lados de Rondonópolis, o MDB também está estremecido em suas bases. Ele já foi um dos preferidos do deputado Carlos Bezerra, mas agora, há quem diga que o vereador Adonias Fernandes está tomando o lugar que era do deputado estadual Thiago Silva, nas preferências de Bezerra.

” O deputado Thiago Silva faz um bom trabalho, principalmente voltado ao social e ao movimento comunitário, mas infelizmente ele esqueceu da bancada do partido dele na Câmara de Vereadores de Rondonópolis. Outro dia ele promoveu o gabinete itinerante dele na minha base eleitoral e não me convidou, isso é desmerecer os colegas vereadores”, disparou Adonias Fernandes citando inclusive o descontentamento dos vereadores, investigador Gerson e Cláudio da Farmácia, também do MDB.

Adonias disse que não tem pretensão de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nas eleições de 2022, porém, deixou claro que é um ‘soldado’ do partido e que está à disposição para cumprir com o que for decidido pelos comandantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de junho de 2021 às 15:38:02
  • 24 de junho de 2021 às 15:04:39