https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/21.jpg

PAR TIDO RACHADO

Thiago rebate Adonias : “Meu gabinete sempre esteve à disposição”

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Reprodução

Caiu como uma bomba dentro do partido, as declarações feitas pelo vereador Adonias Fernandes (MDB) Rondonópolis, contra o deputado estadual Thiago Silva presidente do Diretório Municipal.

Adonias afirmou que o deputado abandonou a bancada do MDB na Câmara de Vereadores, formada pelo próprio Adonias, vice-presidente do partido em Rondonópolis, além dos vereadores, Investigador Gerson e Cláudio da Farmácia.

“Ele (Thiago Silva), faz um bom trabalho, porém, não dividi suas demandas com os vereadores e nem participa das demandas do município que são de competência do Estado”, disparou Adonias.

Em sua defesa, o deputado Thiago Silva afirma que está filiado ao MDB há 22 anos e tem consciência de sua responsabilidade partidária, alinhamento com os colegas parlamentares municipais, além de estar atento às demandas de Rondonópolis.

“Meu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso sempre esteve com as portas abertas aos vereadores de Rondonópolis. Já recebi lá os vereadores Gerson e Cláudio da Farmácia, mas o Adonias nunca me fez uma visita”, lamentou o deputado em entrevista ao vivo concedida na manhã desta quinta-feira (24), no programa Passando a Limpo, na rádio 105 FM de Rondonópolis, apresentado por Agnelo Corbelino.

Por fim, o deputado Thiago Silva disse que já está marcada uma reunião para aparar as arestas dentro do MDB de Rondonópolis.

Vale ressaltar que a crise que ora se abate contra a sigla partidária vai além dos limites da terceira maior cidade do Estado, também é uma realidade em Cuiabá. Prova disso são os embates constantes entre a deputada estadual Janaína Riva, vice-presidente do MDB/MT e Emanuel Pinheiro, reeleito prefeito por Cuiabá.

Veja Mais

Um comentário em “Thiago rebate Adonias : “Meu gabinete sempre esteve à disposição””

  1. Bortoloti disse:

    Esquenta não deputado #thiagosilva. Esse adonias é um mal agradecido.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de junho de 2021 às 19:21:58