https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/passando-a-limpo.png

VEJA O VÍDEO

Agnelo Corbelino entrevista o delegado Flávio Stringueta 

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

O apresentador Agnelo Corbelino recebeu no programa Passando a Limpo desta quinta-feira (24), o delegado da Polícia Judiciária Civil, atuante na 2ª delegacia na região do Carumbé Flávio Henrique Stringueta. O bate-papo girou em torno de diversos assuntos envolvendo a polícia, mas em especial a saída do delegado da diretoria da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Quando questionado por Corbelino acerca de sua saída repentina da diretoria GCCO, mesmo obtendo êxito nas operações, Stringueta pontuou que sua retirada não estava associada à produtividade, mas sim por conta de um artigo de opinião publicado pontuando situações envolvendo o Ministério Público.

Quando eu fui retirado da titularidade, foi expressamente declarado que foi por conta de um artigo que eu fiz, criticando algumas benesses do Ministério Público. Esse artigo foi publicado no sábado e a segunda-feira eu fui exonerado. Tentaram depois dizer que não foi isso, mas só de você analisar a temporaniedade dos fatos você chega a essa conclusão. Houve um enfraquecimento da instituição Polícia Civil, frente a um desconforto com uma outra instituição, tiraram o delegado que como você disse, eu acredito que tenha méritos“, destacou o entrevistado.

Sobre o sentimento de traição que ficou, após sua exoneração dentro da corporação, Stringueta demonstrou extrema decepção com os colegas. “Eu tenho certeza que eu fui traído, fui um dos mais leais servidores da diretoria da polícia desde que ela assumiu em 2019. Essa ação foi uma facada nas costa, essa exoneração“, disparou o delegado.

Assista a entrevista completa:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de junho de 2021 às 15:08:17