https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/3647_a.jpg

EM JACIARA

Infraestrutura recebe doação de maquinários da SEMA

Vitor Fichio

A Secretaria Municipal de Infraestrutura recebeu maquinários, doados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA). A doação contou com a articulação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que fez gestão junto ao órgão estadual. Os maquinários são frutos de apreensão e que posteriormente são repassados aos municípios mato-grossenses.

A prefeita Andréia Wagner (PSB), esteve no pátio da Infraestrutura e acompanhou o recebimento de uma pá carregadeira, um trator de pneu, um trator esteira, uma camionete F1000 e um caminhão 26310. De acordo com a gestora, os maquinários serão utilizados na manutenção dos serviços na zona rural e urbana da cidade.

“Ficamos muito felizes com a chegada desses maquinários, pois vai dinamizar o nossos serviço e, sem dúvida, foi um bom investimento visto que ainda trabalhamos de forma bastante limitados, com poucos maquinários”, destacou Andreia.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Sidnei Soares, os maquinários passarão por manutenção e depois serão utilizados nos serviços de manutenção da cidade. “Temos poucos maquinários aqui e o que recebemos será muito bem aproveitado. Nosso muito obrigado ao deputado Max Russi que na medida do possível tem nos auxiliado”,  observou Nei, como  é conhecido pela população.

Mais veículos – Recentemente, Jaciara também recebeu uma ambulância adaptada com Semi-UTI, adquirida com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Emanuelzinho. Outra ambulância destinada ao município, foi cedida, por meio de comodato, pela município de São Pedro da Cipa. Já na segunda-feira (21),  a Secretaria Municipal de Educação recebeu uma van escolar,  por iniciativa do deputado Thiago Silva (MDB), adquirida com orçamento, também proveniente, de emenda parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *